EN
 
       
   
 
       
         
 

paypal
filete150
encomendar

 

 

diversos

Energias da Terra
JosÉ Alexandre Cotta (Coord.)
 

"Quem quer que, nos nossos dias, continue a sustentar que a radiestesia é uma invenção imaginária, ou um logro, mostra unicamente que ou se encontra atrasado em relação ao nosso tempo, ou então é um puro malévolo" (Dieter Aschoff)

 

“Todas as civilizações e povos conheceram ou ainda conhecem os efeitos da chamada radiação terrestre. Constatamos isso através das suas construções, quer se encontrem no Oriente, na Europa ou nas Américas. (...) Muitas foram erguidas em lugares de culto anteriores ao Cristianismo onde existiam poços e fontes de águas curativas ou de virtude. Em Portugal tal verifica-se muito devido à influência dos Celtas que sabiam escolher magistralmente os lugares sagrados. (...) É sobretudo a partir da fase de industrialização das sociedades, por força da construção em massa, em qualquer sítio e a qualquer preço, que se começa a abandonar o conhecimento que desaconselha a edificação em locais teluricamente alterados. As consequências estão à vista: milhões de pessoas sofrem de doenças, mais ou menos graves, evitáveis, por não viverem nos locais mais apropriados.”
José Alexandre Cotta
Coordenador e co-autor

“O principal investigador e cientista do campo da radiestesia, o brilhante físico e inventor Dr. Dieter Aschoff, afirmou: 'Quem quer que, nos nossos dias, continue a sustentar que a radiestesia é uma invenção imaginária, ou um logro, mostra unicamente que ou se encontra atrasado em relação ao nosso tempo, ou então é um puro malévolo'."
Käthe Bachler
Co-autora

“Chamamos Portugal Telúrico a esse país desconhecido dos lugares sagrados que permanecem quase virgens sob o manto do tempo. Alheios às vibrações resultantes dos efeitos massificadores da sociedade de consumo, esses lugares, envoltos numa auréola de mistério, apelam à comunicação com o nosso Ser, e dele com o próprio Ser do lugar. São uma fonte de enigmas. A utilização da radiestesia associada à geobiologia poderá esclarecer alguns destes enigmas.”
Paulo Alexandre Loução
Co-autor

 
Título: Energias da Terra
Autores: Kathe Bachler, Dalila Pereira da Costa, Ilse Pope,
José Alexandre Cotta e Paulo Alexandre Loução
ISBN: 972-8605-20-X
Formato: 16X23 Cm | Nº de Páginas: 168 | Capa mole
Preço:14,00 € 12,60 €

   

   

       
 
         
     
         
topo