EN
 
       
   
 
       
         
 

 

 

 
relaÇÕes e autoconhecimento
Ousar Ser Feliz no Trabalho
Jacques SalomÉ e Christian PotiÉ
 

Uma obra rigorosa, assente na realidade concreta e que se dirige a todos os que sentem a necessidade de melhor viver e ser feliz no trabalho.

 

Jacques Salomé, formador em relações humanas e autor da obra A Coragem de Ser Autêntico, e Christian Potié, consultor de empresas, aprofundaram o estudo efectivo das relações humanas na empresa, dando origem a esta obra rigorosa assente na realidade concreta que se dirige a todos os que sentem a necessidade de melhor viver e ser feliz no trabalho. Eles efectuam propostas e pontos referenciais acessíveis a todos, para a responsabilização dos seus postos e das suas funções, mas também para não permitir a morosidade, relações devoradoras de energias, sabotagens relacionais, ou autodestruição; em suma, para melhor se fazer respeitar e se respeitar a si próprio, condição sine qua non para dar à sua actividade profissional um sentido que ultrapasse o simples facto “de ser obrigado a ir ao trabalho, todos os dias, para ganhar o pão” e tornar possível o sonho de Ser Feliz no Trabalho.

O trabalho ocupa, no geral, a maior parte do tempo da nossa vida. Assim, a questão não se deve colocar apenas em relação ao valor financeiro que recebemos por esse tempo, mas quais as consequências dessa troca. Actualmente, não equacionamos bem esta questão, efectuando essa troca por um preço que influi profundamente nas nossas vidas pessoais, conjugais ou familiares...

 
Título: Ousar Ser Feliz no Trabalho
Autor: Jacques Salomé e Christian Potié
ISBN: 972-8605-06-4
Formato: 16X23 Cm | Nº de Páginas: 200 | Capa mole
Preço:14,00 12,60 €

       
Ver     Ver     Ver
 
         
     
         
topo