EN
 
       
   
 
       
         
 

 
 

 

 

 
ciÊNCIA E CONSCIÊNCIA
Vida Depois da Morte
Ken Wilber, Stanislav Grof, Rupert Sheldrake
e Gary Doore (Org.)
 

A Ciência ultrapassa a visão materialista
e mostra-nos evidências da vida post mortem.

 

Com o crescente desenvolvimento da cultura científica ocidental, a crença na imortalidade da alma perdeu toda a credibilidade. No entanto, um renovado interesse em experiências de quase-morte estimulou recentemente a pesquisa em áreas como estados alterados de consciência, misticismo e práticas xamânicas, que têm vindo a revelar a possibilidade de vida depois da morte.
Neste fascinante estudo exploratório sobre estas questões perenes, o leitor vai deparar-se com fenómenos que parecem retirados de romances: aparições de entes falecidos, sensações de viajar através de túneis de luz, recordações aparentes de vidas anteriores e até encontros com espíritos que habitam outros mundos. Será que estas experiências indicam de alguma forma o destino da consciência humana depois da morte? Ou não passam de alucinações induzidas pelo trauma da morte no cérebro de indivíduos que estão a morrer?
Para os amantes de parapsicologia, filosofia e metafísica, para pessoas que sofrem com a perda de um ente querido ou para os mais idosos e os doentes terminais que encaram a sua própria morte, esta colectânea de trabalhos originais de autores com grande idoneidade científica traça o percurso da crença na sobrevivência post mortem desde as culturas arcaicas até às perspectivas actuais.

"Se acreditarmos que a vida humana contém os pressupostos para a perfeição, e se acreditarmos que o nascimento não consuma um processo da natureza mas o inicia, e que a morte não interrompe o ciclo das transformações mas reanima-o, a nossa visão do mundo amplia-se."
Agustina Bessa-Luís

 
Título: Vida Depois da Morte
Autor: Ken Wilber | Stanislav Grof | Rupert Sheldrake e Gary Doore (Org.)
ISBN: 72-8605-48-X
Formato: 16X23 Cm | Nº de Páginas: 328 | Capa mole
ESGOTADO

   

   

Ver     Ver     Ver
 
         
     
         
topo